sábado, 3 de agosto de 2013

Um Quarto em Roma (Habitación en Roma) - Legendado - Assistir online

Sinopse :
Começo do verão. Um quarto de hotel no coração de Roma. Duas jovens estão juntas em uma viagem física, íntima e passional que marcará profundamente seus corpos e alma. Aos poucos elas se deixam levar, uma dentro do terreno desconhecido da outra, até afinal se encontrarem cruzadas frente a um amor completamente novo. A estória se desenvolve no período de doze horas, pela madrugada e começo da manhã, antes que ambas partam: Alba para a Espanha, Natasha para a Rússia.






Assistir online: 

33 comentários:

  1. Esse é um dos poucos que comecei e não terminei, não consegui de forma alguma, acho que excesso de sexo, faltou tudo(minha opinião) não gosto de nada passional, gosto do colorido da paixão, não gostei, mas prometo que vou tentar de novo...

    ResponderExcluir
  2. é o tipo de filme que vc não da nada por ele mais ele melhora do meio pro final... particularmente prefiro filme com mais historia, mais quem gosta de um filme mais quente...

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo assistir....

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo assistir....

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso. Adorei, tudo. Obrigada pela oportunidade de assistir um filme tão belo.

    ResponderExcluir
  6. Olha assisti menos de 30 minutos e não gostei. Li nos comentários que fica melhor do meio pra frente mas não quis arriscar

    ResponderExcluir
  7. rapaz ja e o setimo filme que ponho p assistir r não funciona, da erro. arrumem pf!

    ResponderExcluir
  8. Os Filmes não estão carregando :'(

    ResponderExcluir
  9. NAO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR, NAO APARECE A PAGINA!! ALGUEM ME AJUDA?

    ResponderExcluir
  10. ME PASSA UM SITE ONDE E CONSIGO BAIXA POR FVR

    ResponderExcluir
  11. ME PASSA UM SITE ONDE E CONSIGO BAIXA POR FVR

    ResponderExcluir
  12. eu quero assistir e ai como posso assistir pessoal da uma dica ai vai !

    ResponderExcluir
  13. Nao ta aparecendo pra mim pq?
    Ta como erro😥

    ResponderExcluir
  14. https://www.megahfilmeshd.net/filme/um-quarto-em-roma/

    ResponderExcluir
  15. se eu consguisse carregar os filmes seria muito bom!

    ResponderExcluir