domingo, 6 de outubro de 2013

Lip Service - Todas as Temporadas - Legendado - Assistir online

Sinopse: Filmada em Glasgow, na Escócia, a série tem como base as experiências da autora e de suas amigas, transpostas para a TV com o objetivo de explorar os diferentes aspectos da intimidade homossexual de jovens mulheres.













Assistir online:
                                                                                        Episódio 01                 Episódio 01
                                                                                        Episódio 02                 Episódio 02
                                                                                        Episódio 03                 Episódio 03
                                                                                        Episódio 04                 Episódio 04
                                                                                        Episódio 05                 Episódio 05
                                                                                        Episódio 06                 Episódio 06  

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amo elas que pena que acabou!! :(

      Excluir
    2. Não consigo baixar em nenhum site, alguém pode me ajudar? Quero muitoo assistir :/

      Excluir
  2. Seria muito bom se houvesse uma terceira temporada.

    ResponderExcluir
  3. Não tem previsão ainda para a terceira temporada? A Tess merece um final feliz!!!
    A DO REI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom , mais pra mim foi uma surpresa a morte da Cat , chorei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também chorei imenso..agora nao consigo ver o episodio 6 da ultima temporada mas já soube que a Tess vai sofrer.. idk :/

      Excluir
    2. eu também chorei imenso..agora nao consigo ver o episodio 6 da ultima temporada mas já soube que a Tess vai sofrer.. idk :/

      Excluir
  5. Não consigo baixar em nenhum site, alguém pode me ajudar? Quero muitoo assistir :/

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não consegui assisti ?????????

    ResponderExcluir
  7. EU tbm
    não estou conseguindo assistir, soube que iriam tirar do ar sites que disponibilizavam séries gratuitas :(

    ResponderExcluir
  8. Nesse site da pra assistir a segunda temporada meninas!
    Eu também não estava conseguindo ver, até achar esse site

    http://assistirfilmesonline.info/lip-service-2-temporada/

    ResponderExcluir
  9. Comecei agora a assistir essa série...e achei um saco! Não entendi a história direito.
    Saudades de The L Word. Frankie é uma cópia loira falsificada da Shane kkkkkkk.
    Agora pra assistir a série, o link dela completa está aqui:
    http://minhateca.com.br/marcelo.lucas.eng/S*c3*a9ries/Lip+Service+01*c2*aa+Temporada+Legendado
    agora pra baixar, tem que pesquisar no google: minhateca baixar grátis

    ResponderExcluir
  10. nao consigo assistir a serie em lado nenhum! alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo assistir as séries,como faço?

    ResponderExcluir
  12. Poxa, todas que tento assistir aqui não consigo.

    ResponderExcluir
  13. não consigo assistir tambem como faço?

    ResponderExcluir